domingo, 10 de julho de 2011

E não podia ser de outra forma.

Apaixono-me com uma facilidade… Não me apaixono porque pode ser, porque está bem então. Não. Apaixono-me porque não pode ser de outra forma, porque está tudo aflitivamente mal. Apaixono-me a voltagem máxima, no limiar do curto circuito. Apaixono-me facilmente. Digo, apaixono-me aflitivamente. Há esta urgência, em mim, de paixão. Não corro para o precipício, eu já lá moro. No limiar do terrestre e o volúvel. E há tantas coisas que me apaixonam… As histórias, as pessoas que as contam, os objectos que as guardam. Apaixona-me um livro, um poeta. Apaixona-me igualmente um ávido leigo, uma cadeira esculpida a suor e dedicação. Apaixona-me essa atenção. Apaixona-me a pressa das multidões e a acalmia de uma maré vaza. Apaixonam-me as contradições, porque me apaixona o Amor. Sou uma apaixonada. Fiel a nenhuma paixão, porque há esta urgência, em mim, de outra maior e mais capaz. Digo, leal a nenhuma, senão a uma - a tua.

8 comentários:

  1. "Não corro para o precipício, eu já lá moro."
    Escreves tão bem!

    ResponderEliminar
  2. http://www.conteconnosco.com/trabalho-detalhe.php?id=1014
    Podia fazer-me o favor de votar? É só fazer "login with facebook" no canto superior direito e votar. Obrigada!!!

    ResponderEliminar
  3. eu devoro o teu blog de uma ponta à outra

    ResponderEliminar
  4. « Sou uma apaixonada. Fiel a nenhuma paixão, porque há esta urgência, em mim, de outra maior e mais capaz. Digo, leal a nenhuma, senão a uma - a tua. »

    Está lindíssimo, adoro!
    Vou seguir :)

    ResponderEliminar
  5. Adorei :-) acho que sou um bocadinho como tu...

    ResponderEliminar
  6. Voulait être tes larmes.

    Forth de vos yeux,

    Roll dans votre visage,

    Je termine dans vos lèvres!



    Voulait être votre salive.

    Né dans la bouche,

    Impliquez-vous dans votre langue,

    Être prises à l'intérieur de vous!



    Voulait être votre sueur.

    Drain de votre corps,

    Parcourez vos courbes,

    Je sèche sur vos vêtements.



    Voulait être vos mains,

    avec eux pointant dans ma direction.

    Et une volonté de ne pas le contrôle,

    Tenez sur mon corps et devenir le vôtre!

    ResponderEliminar
  7. Querida(o) amiga(o). Estou fazendo uma Campanha de doações pra ajudar os jovens rapazes que estão internados no Centro de Recuperação de Dependentes Químicos onde meu filho está interno também.Lá tem jovens que chegam só com a roupa do corpo,abandonados pela família. Eles precisam de tudo:roupas masculinas,calçados,sabonetes,toalhas,pasta de dentes,escovas de dentes,de um freezer, Roupas de cama,alimentos. O centro de recuperação sobrevive de doações,são mais de 300 homens internos.Eles merecem uma chance. Quem puder me ajudar pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agência 1257-2 Conta 32882-0

    ResponderEliminar
  8. I am new to building web sites and I was
    wanting to know if having your website title relevant to your content really that vital?
    I notice your title, "Blogger: Boca de l�s " does seem to be spot on with what
    your website is about however, I prefer to keep my
    title less content descriptive and based more around site branding.
    Would you think this is a good idea or bad idea? Any kind of help would be greatly
    valued.

    Here is my weblog :: visit the website

    ResponderEliminar